Tu partiste…

Tu partiste, eu deixei,
por não ter outra opção,
os abraços que não dei,
guardei-os no coração.

Tu partiste, eu fiquei ,
sem saber o que falar,
mais uma vez me calei,
no esforço de não chorar.

Tu partiste, eu pensei,
do sonho que não escolhi,
das alturas despenhei,
sabendo que te perdi.

Tu partiste, eu bem sei,
o quanto por mim eras querida,
mas nunca foste minha, avaliei,
como então ter-te perdida.

Tu partiste, aceitei,
meu romantismo excessivo,
no mundo que inventei,
fiz de ti o meu motivo.

Tu partiste, revisei,
o meu amor voluntário,
outra página virei,
tentando mudar o cenário.

Tu partiste, eu deixei,
nada mais podia fazer,
mas ainda bem, pois eu sei,
doutra vida, outro querer.

Tu partiste, agora sei,
foi o melhor que fizeste.
como princesa te tratei
e tu, que me deste?

Tu partiste, ainda bem,
já nem vale a pena voltares,
já encontrei outro alguém,
logo após tu me deixares.

Tu partiste, nem sabes o que custou,
mas hoje agradeço o gesto,
não voltes que eu não vou.
Pensa que eu não presto.

Tu partiste, sou livre agora,
os filhos ainda nos prendem,
por toda a vida fora,
mas descansa que eles entendem.

Tu partiste, ainda bem!