Quero-te tanto

Quero-te tanto.
Esta poesia eu fiz para ti,
sobre os sonhos e mágoas
e com o carinho que já vivi.

Quero-te tanto.
Conta uma história de amor, que apenas começou,
mas a vida se vai encarregar,
de nos mostrar quem a cantou.

Quero-te tanto.
Comecei a senti-la na radiofonia,
debaixo de um céu, que eu inventei,
contando que tu a ouvisses algum dia.

Quero-te tanto.
Admite que queres soltá-la para mim,
abraçados por muitas noite adentro,
sussurrando baixinho e inventando o fim.

Quero-te tanto.
Esta música não tem memória.
Por enquanto, apenas mostra umas rimas,
na tentativa de inventar uma história.

Quero-te tanto.
Toda a minha vida eu gostaria de escutá-la contigo.
Ela só impele para o amar,
sem juramento ou condão de castigo.

Quero-te tanto.
Com música ou sem ela, continuarei...
lavrando palavras, rimando a vida,
até que esta poesia ganhe a razão por que a comecei.

Quero-te tanto.
Se numa outra nação o génio for meu amigo,
por toda a minha vida eu gostaria de a cantar,
contigo, contigo, contigo!