É sonhar-te mesmo assim

Deixei parar os sonhos, perdido, acordado,
foi um erro, esquecer-me de mim,
agora, na areia do meu deserto encantado,
é sonhar-te mesmo assim.

Neste amalgama de desejos, sou perdido,
em pensamentos inquietos, sem fim,
deixo que a tristeza me encontre arrependido,
é sonhar-te mesmo assim.

Se alguém se cruza comigo nalgum repente,
chama-me à atenção apontando o dedo, enfim...
Conta-me das razões de estares diferente.
É sonhar-te mesmo assim.

Já não sou aquele ser, que outrora me sorria,
nem sei o porquê de me saber sem mim,
não te podendo ter por ora, aguardo-te um dia,
é sonhar-te mesmo assim.

Se sentires que morro, e o no sono entardeço,
beija-me como se eu estivesse perto do fim.
És ilusão…e na noite tanto por ti padeço,
é sonhar-te mesmo assim.

Assiste-me nesta praia de espuma cor de ternura,
que as ondas fazem ao espraiar neste jardim,
onde a o meu vento se acata e a ilusão perdura,
é sonhar-te mesmo assim.

Se sentires que o meu sonhar-te é ainda pouco,
rouba das ondas o sal, faz-te arlequim,
mas não insistas em me deixar de louco,
é sonhar-te mesmo assim.